Translate

27 abril 2012

ISACA - Emerging Issues - Desafios e Inovações

 


 


A Diretoria da ISACA-RJ convida para o Evento (gratuito) Emerging Issues – Desafios e Inovações, a ser realizado em 17 de Maio de 2012, na Firjan – Av. Graça Aranha N° 1 – 3° Andar – Centro – RJ.

Reserve sua agenda e não perca a oportunidade de participar do debate sobre como os investimentos, desafios e inovações previstos para os próximos anos, podem ser realizados com Segurança e Governança no universo de TI no Brasil.

AGENDA

08h30
Chegada e Credenciamento

08h45
Abertura com Alfred Bacon – Presidente da ISACA-RJ

09h00
COBIT 5 – A Maturidade da Gestão de TI Corporativa – Alfred Bacon – ISACA-RJ

09h40
SAP Brasil – A Gestão Integrada de Riscos Empresariais e as Tendências de Inovação – Margareth Amorim – LAC GRC Center of Excellence

10h20
Coffee Break

10h40
Deloitte – IT Risk Management/BCM – Guilherme Lockmann – Consulting Risk Advisory Director

11h20
ISACA – Segurança na Internet – Jacomo Piccolini

12h00
Mesa de Debate –  Palestrantes, ISACA-RJ, CONVIDADOS

12h30
Encerramento

RSVP: Confirme sua presença através do email isaca.rj@isaca.org.br

OBS: O evento vai dar 4 CPEs aos associados participantes.
Contamos com a sua presença!
Cordialmente,
Paulo Pagliusi, Ph.D.
ISACA-RJ Chapter Communication Director



Sobre a ISACA -A ISACA – Information Systems Audit and Control Association é uma associação internacional, instituição independente e sem fins lucrativos, formada por profissionais que atuam nas áreas de Auditoria de Sistemas, Segurança da Informação e,principalmente,de Governança de TI. Somos um provedor global líder em conhecimento,certificações, associação de profissionais, defesa e educação sobre qualidade e segurança dos sistemas de informação (SI), governança corporativa e gerenciamento em TI, riscos e conformidade relacionados à área de TI. Fundada em 1969, a ISACA promove conferências internacionais, e desenvolve padrões internacionais de auditoria e controle de SI, que ajudam seus associados a garantir a confiança e o valor dos Sistemas de Informação. Além de promover e atestar habilidades e conhecimentos em TI pelas certificações mundialmente respeitadas: Certified Information Systems Auditor® (CISA®), Certified Information Security Manager® (CISM®), Certified in the Governance of Enterprise IT® (CGEIT®) e Certified in Risk and Information Systems Control™ (CRISC™). A ISACA atualiza continuamente o COBIT®,que ajuda profissionais de TI e líderes empresariais a cumprirem suas responsabilidades de gerenciamento e governança em TI e agregar valor ao negócio, em especial nas áreas de garantia, segurança,risco e controle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário