Translate

27 julho 2015

10 Passos para Aprimorar a Segurança e Privacidade na Internet

Hoje em dia, todos nós sabemos que a vigilância é onipresente. As revelações de Snowden desvendaram o grande alcance dos Five Eyes (“Cinco Olhos”), a aliança de agências de inteligência formada pelo Tratado de Segurança entre Reino Unido e EUA que inclui NSA, GCHQ, entre outras.
Mas os recentes vazamentos da empresa italiana de segurança Hacking Team expuseram um lado ainda mais sombrio dessa vigilância. A empresa foi colocada na lista de “inimigos da Internet” pela organização "Repórteres Sem Fronteiras", e os dados vazados confirmam o quão relevante é sua inclusão nessa lista:
Hacking Team: "O Sistema de Controle Remoto ‘DaVinci’ da empresa Hacking Team é capaz, segundo a própria companhia, de quebrar sistemas de criptografia permitindo o monitoramento — por parte de agências de inteligência e forças policiais — de arquivos, e-mails (mesmo que criptografados com PGP), Skype e outros serviços de comunicação que usam Voz sobre IP ou chat. Ele permite identificar a localização do alvo, bem como pessoas que fazem parte de seus círculos de relacionamento. Também permite ativar remotamente câmeras e microfones de computadores em qualquer lugar do mundo. A empresa ainda alega que seu software é capaz de monitorar centenas de milhares de computadores simultaneamente em todo o país” (Meet the Corporate Enemies of the Internet for 2013)
Depois de examinar os arquivos contidos no vazamento e de ter escrito sobre o envolvimento de outros países da Europa com a citada companhia (Irlanda, Reino Unido e França, Suíça, Luxemburgo e Alemanha e Chipre), decidimos reavaliar os mecanismos de segurança para o usuário final e ver o que pode ser feito para deixá-los mais fortes.
Encontramos algumas fontes muito boas e decidimos compartilhá-las com vocês aqui, para vocês poderem acessá-las a partir de um único lugar. Os guias “Surveillance Self-Defense”, da Electronic Frontier Foundation, são um excelente começo.
Tips, Tools and How-tos for Safer Online Communications

1 — Desabilite o Flash
Desabilite o Flash. Agora. Não iremos listar todas as muitas razões porque você tem que fazer isso, mas aqui vão listadas algumas: 1234.
Mozilla se livrou dele recentemente, e de uma vez por todas.

BIG NEWS!! All versions of Flash are blocked by default in Firefox as of now
E saiba que o Chefe de Segurança do Facebook está pedindo seu fim:

Veja como desabilitar o Flash em seu navegador:
  • Chrome: Digite o endereço chrome://plugins na barra de endereço. Desça até Adobe Flash Player. Clique em Desabilitar.
  • Safari: Vá para Safari > Preferências. Clique em “Segurança”. Clique em “Ajustes dos Sites”. Clique em “Adobe Flash Player”. Vá até o menu dropdown do item “Quando estiver visitando outros websites” e selecione “bloquear”
  • Firefox: Clique "menu do hambúrguer", no lado superior direito do browser. Clique em “Complementos”. Na coluna da esquerda, clique em “Plugins”. Vá ao menu dropdown próximo a “Shockwave Flash” e selecione “Nunca Ativar”
  • Internet Explorer: Clique no ícone da engrenagem no lado superior direito do browser. Clique em “Opções da Internet”. Clique em “Programas. Clique em “Gerenciar Complementos”. Clique em “Shockwave Flash Object” e em seguida clique em “Desabilitar”, no canto inferior direito da janela.
2 — Troque e revise suas senhas
O especialista do Intercept, Micah Lee, escreveu alguns guias excelentes sobre o assunto. Abaixo você encontra um ótimo artigo sobre como se certificar de que sua senha é realmente segura:


3 — Criptografe seu laptop
especialista em pauta também escreveu um ótimo artigo sobre este assunto. A única sugestão nossa é que, ao invés de utilizar o programa de criptografia TrueCrypt sugerido por ele - já descontinuado -, use o VeraCrypt, seu sucessor:
4— Crie uma VPN
Nós criamos uma VPN usando AWS (nuvem da Amazon), depois de ler esse excelente artigo.

Vantagens de ter um servidor VPN:

  • É simples: mesmo quem não é especialista em tecnologia consegue seguir esse guia tranquilamente. 
  • Rápido: Você só precisa de 10 minutos pra criar um servidor VPN. 
  • Privado: O servidor VPN é dedicado apenas ao seu uso. 
  • Seguro: Criptografado e protegido por senha. E nada fica registrado. 
  • Funciona sob demanda: Você pode iniciar e parar o servidor quando quiser. 
  • Global: Existe pelo menos um servidor VPN em 9 regiões do mundo (incluindo EUA, Japão e Cingapura). 
  • Suporte a Dispositivos: o servidor VPN aceita PPTP e L2TP com IPsec, o que significa que você pode acessar o servidor VPN com seus dispositivos Android, iPhone, iPad, PC, Mac, e a maioria dos roteadores (para acessar Apple TV e Chromecast, por exemplo). 
  • Open Source: o código é aberto, e você pode contribuir para esse projeto
  • *Grátis: usuários novos do Amazon AWS têm um ano de serviço de graça.
5 — Use o TOR
O que é Tor?
Tor é um serviço gerido por voluntários que oferece tanto privacidade quanto anonimato online através do mascaramento da sua identidade e do local de onde você está conectando. O serviço também protege você da própria rede Tor.
Para pessoas que precisam ocasionalmente de anonimato e privacidade na rede, o Browser Tor oferece uma maneira rápida de usar a Rede Tor. O pacote Tor Browser Bundle é a forma mais fácil de usar a Rede Tor, combinando o browser, o software Tor e outros softwares úteis que lhe darão uma forma mais segura de acessar a web (Fonte: EFF). Mais detalhes sobre o Tor, vide nosso artigo sobre a Internet Profunda.
Clique aqui para obter dicas de como usar Tor no Windows; clique aqui para dicas no Mac OS.

6 — Criptografe seus emails usando PGP
Utilizar o PGP é uma forma de impedir que seus e-mails sejam lidos por qualquer pessoa que não seja o destinatário da mensagem. Pode lhe proteger contra empresas, governos ou criminosos usando sua conexão à Internet e, de certa forma, impedir que seu e-mail seja lido caso o computador em que ele está armazenado seja roubado. De fato, o ideal é utilizar a versão Gnu PG.
Para usar PGP para trocar e-mails seguros, você tem que reunir três programas: Gpg4win (GNU Privacy Guard para Windows, conhecido como GnuPG), Mozilla Thunderbird e Enigmail. GnuPG é o programa que realmente cifra e decifra o conteúdo de seus e-mails, Mozilla Thunderbird é um cliente de e-mail que lhe permite ler e escrever e-mails sem o uso de um navegador, e Enigmail é um add-on para o Mozilla Thunderbird que combina tudo junto.
Aprenda a instalar e usar PGP nos ambientes LinuxWindows e OS X



7— Use OTR Messaging
OTR (Off-the-record, na sigla em inglês) é um protocolo que permite ter conversas confidenciais nos sistemas de mensagens que você já usa. Não deve ser confundido com o “Off the record” do Google, que simplesmente desabilita a gravação de conversas, mas não criptografa nem verifica essas conversas.
OTR usa criptografia ponto a ponto. Isso significa que você pode usá-lo combinado a serviços como o Google Hangouts ou o Facebook sem que essas companhias tenham acesso a essas conversas nem ao conteúdo compartilhado nelas (Fonte: EFF).

Aprenda a instalar e usar o OTR no Windows e no OS X
8 — Utilize aplicativos de mensagens que usam criptografia
Este outro guia de Micah Lee também traz informações valiosas sobre como proteger mensagens trocadas no seu celular.
9 — Blinde seu hardware
Se você usa um notebook, é importante que você trave o firmware dele. Se o seu aparelho for roubado ou perdido, ele pode ser iniciado por meio de um HD externo ou um pendrive, e seus dados podem então ser acessados.

Aprenda como travar o firmware no Mac OS X e no Windows

10 — Utilize Anti Malwares e Limpadores
O software Malwarebytes Anti-Malware (em versão gratuita e Premium) pode lhe ajudar a remover adwares e malwares presentes no seu computador, incluindo novas ameaças que os antivírus não conseguem detectar.
Malwarebytes Anti-Malware
O software limpador CCleaner é um utilitário pequeno, eficaz para computadores que executam o Microsoft Windows, que limpa o "lixo" que se acumula ao longo do tempo: arquivos temporários, atalhos quebrados e outros problemas.
Além disto, o CCleaner pode ajudar a proteger a sua privacidade. Ele limpa seu histórico de navegação e arquivos temporários de Internet, permitindo que você se torne um usuário mais confiável e menos suscetível ao roubo de identidade.

23 comentários:

  1. Você precisa de algum serviço de hacker? Você se depara com atrasos e desculpas desnecessárias de hackers falsos em seus trabalhos? ENTÃO CONTATO = DILIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM Não se preocupe mais pois somos os melhores hackers vivos. Qual serviço de hacking você precisa? Nós podemos processá-lo com uma resposta rápida e sem demora, seu trabalho é 100% garantido.
    Nossos serviços incluem os seguintes e mais;
    "Classes universitárias mudando
    "WhatsApp Hack
    "Contas bancárias hackear
    "Twitters hackear
    "Contas de e-mail hackeadas
    "Site hackeado
    "Servidor hackeado
    "Vendas de software Spyware and Keylogger
    "Recuperação de arquivos / documentos perdidos
    "Apagar registros criminais hackear
    "Bancos de dados hack
    "Vendas de cartões de despejos de todos os tipos
    "IP não rastreável
    "Hack de computadores individuais
    "Transferência de dinheiro (união ocidental, grama do dinheiro, ria etc)
    "Conta bancária hackear e creditar etc.
    Nossos serviços são os melhores online.
    Contate-nos em = DILIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM
    PROBLEMA DA MALHA É PROBLEMA SOLVE

    ResponderExcluir
  2. Você precisa de algum serviço de hacker? Você se depara com atrasos e desculpas desnecessárias de hackers falsos em seus trabalhos? ENTÃO CONTATO = DILIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM Não se preocupe mais pois somos os melhores hackers vivos. Qual serviço de hacking você precisa? Nós podemos processá-lo com uma resposta rápida e sem demora, seu trabalho é 100% garantido.
    Nossos serviços incluem os seguintes e mais;
    "Classes universitárias mudando
    "WhatsApp Hack
    "Contas bancárias hackear
    "Twitters hackear
    "Contas de e-mail hackeadas
    "Site hackeado
    "Servidor hackeado
    "Vendas de software Spyware and Keylogger
    "Recuperação de arquivos / documentos perdidos
    "Apagar registros criminais hackear
    "Bancos de dados hack
    "Vendas de cartões de despejos de todos os tipos
    "IP não rastreável
    "Hack de computadores individuais
    "Transferência de dinheiro (união ocidental, grama do dinheiro, ria etc)
    "Conta bancária hackear e creditar etc.
    Nossos serviços são os melhores online.
    Contate-nos em = DILIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM
    PROBLEMA DA MALHA É PROBLEMA SOLVE

    ResponderExcluir
  3. Você precisa de algum serviço de hacker? ENTÃO CONTATO = UNLIMITEDWEBHACKERS@GMAIL.COM Você está diante de atrasos e desculpas desnecessárias de hackers falsos em seus trabalhos? Não se preocupe mais porque somos os melhores hackers vivos. Qual serviço de hacking precisa? Nós podemos processá-lo com uma resposta rápida e sem demora, seu trabalho é 100% garantido.
    Nossos serviços incluem os seguintes e mais;
    "Classes universitárias mudando
    "WhatsApp Hack
    "Contas bancárias hackear
    "Hack twitters
    "Contas de e-mail hackeadas
    "Site hackeado
    "Servidor hackeado
    "Vendas de software Spyware and Keylogger
    "Recuperação de arquivos / documentos perdidos
    "Apagar registros criminais hackear
    "Bancos de dados hack
    "Vendas de cartões de despejos de todos os tipos
    "IP não rastreável
    "Hack de computadores individuais
    "Transferência de dinheiro (união ocidental, grama do dinheiro, ria etc)
    "Conta bancária hackear e creditar etc.
    Nossos serviços são os melhores online.
    Entre em contato em = UNLIMITEDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    entre em contato com eles e você será feliz que você fez ...

    ResponderExcluir
  4. Você precisa de algum serviço de hacker? ENTÃO CONTATO = UNLIMITEDWEBHACKERS@GMAIL.COM Você está diante de atrasos e desculpas desnecessárias de hackers falsos em seus trabalhos? Não se preocupe mais porque somos os melhores hackers vivos. Qual serviço de hacking precisa? Nós podemos processá-lo com uma resposta rápida e sem demora, seu trabalho é 100% garantido.
    Nossos serviços incluem os seguintes e mais;
    "Classes universitárias mudando
    "WhatsApp Hack
    "Contas bancárias hackear
    "Hack twitters
    "Contas de e-mail hackeadas
    "Site hackeado
    "Servidor hackeado
    "Vendas de software Spyware and Keylogger
    "Recuperação de arquivos / documentos perdidos
    "Apagar registros criminais hackear
    "Bancos de dados hack
    "Vendas de cartões de despejos de todos os tipos
    "IP não rastreável
    "Hack de computadores individuais
    "Transferência de dinheiro (união ocidental, grama do dinheiro, ria etc)
    "Conta bancária hackear e creditar etc.
    Nossos serviços são os melhores online.
    Entre em contato em = UNLIMITEDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    entre em contato com eles e você será feliz que você fez ...

    ResponderExcluir
  5. Você precisa de algum serviço de hacker? Você se depara com atrasos e desculpas desnecessárias de hackers falsos em seus trabalhos? ENTÃO CONTATO = DILIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM Não se preocupe mais pois somos os melhores hackers vivos. Qual serviço de hacking você precisa? Nós podemos processá-lo com uma resposta rápida e sem demora, seu trabalho é 100% garantido.
    Nossos serviços incluem os seguintes e mais;
    "Classes universitárias mudando
    "WhatsApp Hack
    "Contas bancárias hackear
    "Twitters hackear

    "Contas de e-mail hackeadas
    "Site hackeado
    "Servidor hackeado
    "Vendas de software Spyware and Keylogger
    "Recuperação de arquivos / documentos perdidos
    "Apagar registros criminais hackear
    "Bancos de dados hack
    "Vendas de cartões de despejos de todos os tipos
    "IP não rastreável
    "Hack de computadores individuais
    "Transferência de dinheiro (união ocidental, grama do dinheiro, ria etc)
    "Conta bancária hackear e creditar etc.
    Nossos serviços são os melhores online.
    Contate-nos em = DILIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM
    PROBLEMA DA MALHA É PROBLEMA SOLVE

    ResponderExcluir
  6. I know a professional hacker named james who has worked for me this week. He offers very legitimate services such as clearing of bad records online without being traced back to you, He clone/hack mobile phones, hack Facebook account, instagram, WhatsApp, emails, Twitter, bank accounts, Skype, FIXES CREDIT REPORTs, track calls. He also help retrieve accounts that have been taking by hackers. His charges are affordable, reliable and 100% safe. For his job well done this is my own way to show appreciation, Contact him via address below...
    Email...hackintechnology@gmail. com
    Text no..+1(669) 225-2253 WhatsApp..+1 (845) 643-6145

    ResponderExcluir
  7. Você precisa de algum serviço de hacker? Você se depara com atrasos e desculpas desnecessárias de hackers falsos em seus trabalhos? ENTÃO CONTATO = DILIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM Não se preocupe mais pois somos os melhores hackers vivos. Qual serviço de hacking você precisa? Nós podemos processá-lo com uma resposta rápida e sem demora, seu trabalho é 100% garantido.
    Nossos serviços incluem os seguintes e mais;
    "Classes universitárias mudando
    "WhatsApp Hack
    "Contas bancárias hackear
    "Twitters hackear

    "Contas de e-mail hackeadas
    "Site hackeado
    "Servidor hackeado
    "Vendas de software Spyware and Keylogger
    "Recuperação de arquivos / documentos perdidos
    "Apagar registros criminais hackear
    "Bancos de dados hack
    "Vendas de cartões de despejos de todos os tipos
    "IP não rastreável
    "Hack de computadores individuais
    "Transferência de dinheiro (união ocidental, grama do dinheiro, ria etc)
    "Conta bancária hackear e creditar etc.
    Nossos serviços são os melhores online.
    Contate-nos em = DILIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM
    PROBLEMA DA MALHA É PROBLEMA SOLVE

    ResponderExcluir
  8. Você precisa de algum serviço de hacker? Você se depara com atrasos e desculpas desnecessárias de hackers falsos em seus trabalhos? ENTÃO CONTATO = DILIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM Não se preocupe mais pois somos os melhores hackers vivos. Qual serviço de hacking você precisa? Nós podemos processá-lo com uma resposta rápida e sem demora, seu trabalho é 100% garantido.
    Nossos serviços incluem os seguintes e mais;
    "Classes universitárias mudando
    "WhatsApp Hack
    "Contas bancárias hackear
    "Twitters hackear

    "Contas de e-mail hackeadas
    "Site hackeado
    "Servidor hackeado
    "Vendas de software Spyware and Keylogger
    "Recuperação de arquivos / documentos perdidos
    "Apagar registros criminais hackear
    "Bancos de dados hack
    "Vendas de cartões de despejos de todos os tipos
    "IP não rastreável
    "Hack de computadores individuais
    "Transferência de dinheiro (união ocidental, grama do dinheiro, ria etc)
    "Conta bancária hackear e creditar etc.
    Nossos serviços são os melhores online.
    Contate-nos em = DILIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM
    PROBLEMA DA MALHA É PROBLEMA SOLVE

    ResponderExcluir
  9. Você precisa de algum serviço de hacker? Você se depara com atrasos e desculpas desnecessárias de hackers falsos em seus trabalhos? ENTÃO CONTATO = DILIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM Não se preocupe mais pois somos os melhores hackers vivos. Qual serviço de hacking você precisa? Nós podemos processá-lo com uma resposta rápida e sem demora, seu trabalho é 100% garantido.
    Nossos serviços incluem os seguintes e mais;
    "Classes universitárias mudando
    "WhatsApp Hack
    "Contas bancárias hackear
    "Twitters hackear

    "Contas de e-mail hackeadas
    "Site hackeado
    "Servidor hackeado
    "Vendas de software Spyware and Keylogger
    "Recuperação de arquivos / documentos perdidos
    "Apagar registros criminais hackear
    "Bancos de dados hack
    "Vendas de cartões de despejos de todos os tipos
    "IP não rastreável
    "Hack de computadores individuais
    "Transferência de dinheiro (união ocidental, grama do dinheiro, ria etc)
    "Conta bancária hackear e creditar etc.
    Nossos serviços são os melhores online.
    Contate-nos em = DILIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM
    PROBLEMA DA MALHA É PROBLEMA SOLVE

    ResponderExcluir
  10. Você precisa de algum serviço de hacker? Você se depara com atrasos e desculpas desnecessárias de hackers falsos em seus trabalhos? ENTÃO CONTATO = DILIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM Não se preocupe mais pois somos os melhores hackers vivos. Qual serviço de hacking você precisa? Nós podemos processá-lo com uma resposta rápida e sem demora, seu trabalho é 100% garantido.
    Nossos serviços incluem os seguintes e mais;
    "Classes universitárias mudando
    "WhatsApp Hack
    "Contas bancárias hackear
    "Twitters hackear

    "Contas de e-mail hackeadas
    "Site hackeado
    "Servidor hackeado
    "Vendas de software Spyware and Keylogger
    "Recuperação de arquivos / documentos perdidos
    "Apagar registros criminais hackear
    "Bancos de dados hack
    "Vendas de cartões de despejos de todos os tipos
    "IP não rastreável
    "Hack de computadores individuais
    "Transferência de dinheiro (união ocidental, grama do dinheiro, ria etc)
    "Conta bancária hackear e creditar etc.
    Nossos serviços são os melhores online.
    Contate-nos em = DILIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM
    PROBLEMA DA MALHA É PROBLEMA SOLVE

    ResponderExcluir
  11. Você precisa de algum serviço de hacker? Você se depara com atrasos e desculpas desnecessárias de hackers falsos em seus trabalhos? ENTÃO CONTATO = DILIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM Não se preocupe mais pois somos os melhores hackers vivos. Qual serviço de hacking você precisa? Nós podemos processá-lo com uma resposta rápida e sem demora, seu trabalho é 100% garantido.
    Nossos serviços incluem os seguintes e mais;
    "Classes universitárias mudando
    "WhatsApp Hack
    "Contas bancárias hackear
    "Twitters hackear

    "Contas de e-mail hackeadas
    "Site hackeado
    "Servidor hackeado
    "Vendas de software Spyware and Keylogger
    "Recuperação de arquivos / documentos perdidos
    "Apagar registros criminais hackear
    "Bancos de dados hack
    "Vendas de cartões de despejos de todos os tipos
    "IP não rastreável
    "Hack de computadores individuais
    "Transferência de dinheiro (união ocidental, grama do dinheiro, ria etc)
    "Conta bancária hackear e creditar etc.
    Nossos serviços são os melhores online.
    Contate-nos em = DILIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM
    PROBLEMA DA MALHA É PROBLEMA SOLVE

    ResponderExcluir
  12. Temos sido conhecidos como ethicalhackerhire@gmail.com em todo o mundo como profissionais hackers / crackers com profissionais
    chaves sobressalentes e softwares desenvolvidos não rastreáveis ​​para descriptografar todos os tipos de firewalls que são criptografados para evitar
    acesso de terceiros, a nossa excelente ajuda aos cidadãos e políticos em diferentes países nos deram funcionários que são
    pronto para servir os clientes. Ensinamos e ajudamos as pessoas a fazerem seu trabalho dentro de algumas horas, dependendo da natureza do trabalho.

    Nossos serviços são:

    * Upgrades universitários / universitários
    * Provedor de ATM Offshore
    * Hacking de banco de dados
    * Empréstimo de hipoteca
    * Empréstimo de carro extravagante
    * Empréstimo para investimento
    * Gerador Giftcard para venda a granel
    * Excluir registros criminais
    * Conta bancária hack e transferência
    * Bitcoin hack e transferência
    * E-mail e Paypal Hacking
    * Trabalhar como consultor de segurança cibernética
    * Hijack e-mail corporativo
    * Invada um celular
    * Eleição de hackers
    * MasterCard hacking
    * Google Hacking
    * Crédito de compensação
    * Cartão Multibanco
    * Hackear Senha do Facebook Online
    * Controlar dispositivos remotamente do seu computador
    * Keylogger truques constantemente e obter Free TalkTime de
    seu provedor de rede
    * Hacking Software com endereço IP não rastreável, etc.

    ENTRE EM CONTATO EUA via e-mail: ethicalhackerhire@gmail.com para uma resposta rápida ou visite nosso website @ www.ethicalhacker.net
    e WhatsApp nosso ramo Filipinas através de 639473256216.

    PARA O PROCESSO DE APRENDIZAGEM:

    O hacker ético também pode levar suas habilidades de computador ao próximo nível com cursos nas linguagens de programação mais populares,
    ferramentas de desenvolvimento, práticas de software e plataformas de desenvolvimento de aplicativos. Obtenha um profundo entendimento de como construir, implantar e
    Hack, crack, proteger e dimensionar tudo, desde aplicativos da web para aplicativos móveis usando c #, java, angular, JavaScript e muito mais.
    E acelere o cenário em constante mudança de ferramentas e técnicas emergentes de desenvolvimento de software.

    ResponderExcluir
  13. SE VOCÊ PRECISA DE UM SERVIÇO DE HACKING GENUÍNO E PROFISSIONAL, ENTRE EM CONTATO COM PROFESSIONALWEBHACKERS@GMAIL.COM
    Esses são grupos de hackers profissionais além da imaginação humana ... eles avaliam todos os bancos de dados sem rastros ... Seus serviços são 100% garantidos com seu software de penetração não rastreável.
    Eles oferecem os seguintes serviços e muito mais;
    - pirataria ilegal
    - Eliminação da antiga credibilidade
    -Carregar bitcoins sem antecipação
    - Cartão em branco e cartão de crédito ilimitados
    -Limpar locais de rastreamento de direção incorretos
    - Credite a conta com um cartão de crédito antecipado - Western Union MTCN e Moneygram hack
    - Hack de cartão de site
    - Lembre-se do saldo da pontuação de crédito
    - Mudança de mudanças na universidade
    - Apague o registro criminal
    -Facebook hack
    -Mudanças de classificação
    Site -Hacked
    -server hack hack
    - Corte de banco de dados
    -Word Press Blogs cortam computadores individuais hacks Números
    -Burner hackear contas verificadas do PayPal
    -Qualquer conta de mídia social
    -Android e iPhone Hack Capture mensagens de texto Email Trap
    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    - contas bancárias pirateadas
    - crime
    - hackers no Facebook
    - Potter hacks - contas de email pessoais
    - política local bloqueada
    - Blogs do Word Press Hack
    - computador individual
    - Controle remoto do dispositivo
    - números de corte do queimador
    - Qualquer conta na rede social que você criar
    - Cartão de crédito para transações on-line com cartão de crédito e transações com cartão de crédito em branco
    CONTATO: PROFESSIONALWEBHACKERS@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  14. OLÁ!!! Senhoras e senhores? Você precisa de dinheiro com urgência para iniciar seu próprio negócio ou projeto ou comprar uma casa ou um carro? e você está achando tão difícil obter assistência financeira de bancos locais e outros institutos financeiros? Não se preocupe, há uma maneira melhor de ganhar dinheiro sem estresse.

    Você conhece um cartão chamado "Cartão ATM em branco"? Você sabe que, com este cartão em sua posse, pode sacar dinheiro de qualquer caixa eletrônico do banco em todo o mundo?

    Veja como funciona
    O cartão é um cartão cantonado chamado cartão ATM em branco. O cartão foi programado com um software para invadir qualquer máquina do banco que faça com que a máquina funcione mal e você poderá sacar dinheiro do caixa eletrônico. Você pode retirar de € 5.000 a € 20.000 por dia por um período de dois anos. Este cartão vem com Visa / MasterCard. Portanto, ele funciona em todos os caixas eletrônicos que aceitam Visa / MasterCard no mundo todo. Peça um cartão ATM em branco agora e fique rico em uma semana.

    Para mais informações sobre o cartão, entre em contato conosco através deste endereço de e-mail abaixo: (immaculateblankatmcard@gmail.com)

    A vida é toda sobre correr riscos, o sucesso não ocorre ocioso, o sucesso ocorre quando você dá esse passo ousado, aconselhando quem estiver lendo este post a aproveitar esta oportunidade e enriquecer.

    Nota: Sem fraude, somos diretos, confiáveis ​​e confiáveis. Cuidamos da humanidade, estamos cansados ​​de um mundo em que os ricos se tornam mais ricos e os pobres continuam pobres. Use esta oportunidade agora para ficar rico e permanecer rico. Este cartão é muito acessível.

    Conte-nos agora:
    E-mail: (immaculateblankatmcard@gmail.com)
    WhatsApp: +17727746806

    ResponderExcluir
  15. OLÁ!!! Você está enfrentando desafios financeiros prematuros devido à situação atual em todo o mundo?

    Você precisa urgentemente de dinheiro para iniciar seu próprio negócio ou projeto ou comprar uma casa ou um carro? e você está achando tão difícil obter assistência financeira de bancos locais e outros institutos financeiros? Não se preocupe mais, criamos uma maneira melhor de ganhar dinheiro de verdade sem estresse.

    Você sabia que existe um cartão chamado "Cartão ATM em branco"? Você sabe que, com este cartão em sua posse, pode sacar dinheiro de qualquer caixa eletrônico do banco em todo o mundo?

    Veja como este cartão funciona;
    O cartão é um cartão cantonado chamado cartão ATM em branco. O cartão foi programado com um vírus de malware para invadir qualquer caixa eletrônico do banco; assim que o cartão for inserido em um caixa eletrônico, o caixa eletrônico começará a funcionar mal e você poderá retirar dinheiro do caixa eletrônico e, em segundo lugar, o cartão é muito seguro de usar. Isso não é incrível?

    Para saber mais sobre o cartão e como ele funciona, entre em contato conosco através deste endereço de e-mail abaixo: (immaculateblankatmcard@gmail.com) ou escreva para mim diretamente no WhatsApp: +17727746806

    A vida é toda sobre correr riscos, o sucesso não ocorre ocioso, o sucesso surge quando você dá esse passo ousado, aconselhando quem estiver lendo este post a aproveitar esta oportunidade e enriquecer.

    Nota: Somos diretos, confiáveis ​​e confiáveis. Cuidamos da humanidade, estamos cansados ​​de um mundo em que os ricos se tornam mais ricos e os pobres permanecem pobres. Use esta oportunidade agora para ficar rico e permanecer rico. Este cartão é muito acessível.
    Conteúdo me via: E-mail: (immaculateblankatmcard@gmail.com) ou WhatsApp: +17727746806

    ResponderExcluir
  16. VOCÊ ESTÁ PROCURANDO UM HACKER ONLINE E CONTRA HACKERS DE CONHECIMENTO profissionais, reais e legítimos. O KNOWLEDGE HACKERS é uma organização profissional com experiência em hackers privados, sediada na Alemanha e nos EUA, com uma chave mestra de algoritmo aprimorada que ninguém possui. Endereço de e-mail para contato =KNOWLEDGEWEBHACKERS@GMAIL.COM WHATSAPP = +447448682864
    Prestamos os seguintes serviços e muito mais:
    - Aulas escolares mudando e atualizando
    - carregar contas bancárias, transferir fundos hackear, carregar Bitcoin, carregar cartão de crédito e atualizar pontuações de crédito etc.
    - Excluir registros criminais para hackear
    - WhatsApp hackeado, mensageiros hackeados, mensagens de texto hackeadas e outras mídias sociais hackeadas para verificar as atividades de seu cônjuge, filhos, funcionários etc.
    - hackear Facebook
    - Twitters hack
    - Contas de email invadidas
    - Notas alterações
    Conversas sobre hackers on-line
    Fornecemos EMPRÉSTIMOS de qualquer valor apenas a clientes sérios
    - Site invadido
    - Recuperação de BTC, TBC e ETH roubada ou perdida
    - hack do servidor travado
    - Hack do Skype
    - Hackear bancos de dados
    - Blogs do Word Press cortam
    - hackers de computadores individuais
    - Dispositivos de controle remotamente cortam
    Alterações de registros on-line
    - Números de hackers para hackear
    Navegação -Localização
    - Contas Paypal verificadas
    - Qualquer conta de mídia social
    - Hack de Android e iPhone
    - hack de interceptação de mensagens de texto
    - Corte de interceptação de e-mail
    - IP não rastreável
    As contas verificadas do PayPal invadidas
    - transportamos cartão de crédito, etc.
    - Venda de cartões ATM em branco
    - Transferência de fundos Western Union / Money Gram
    dinheiro
    Você precisa de algum serviço não listado aqui? Não hesite em nos contatar, nossos serviços são ilimitados.
    CARREGAMOS TAMBÉM CARACTERÍSTICAS VAZIAS DE BITCOIN DE CORRENTE DE BLOCO SEM PAGAMENTO
    Entre em contato com KNOWLEDGEWEBHACKERS@GMAIL.COM WHATSAPP entre em contato com +447448682864 Para obter infinitas possibilidades.

    ResponderExcluir
  17. We are major/Direct providers of Fresh Cut BG, SBLC, POF, MTN, Bonds and CDs and this financial instruments are specifically for lease and sale.We are one of the leading Financial instrument providers with offices all over Europe. 
    We are major/Direct providers of Fresh Cut BG, SBLC, POF, MTN, Bonds and CDs and this financial instruments are specifically for lease and sale.We are one of the leading Financial instrument providers with offices all over Europe. 
    we always deliver on time and precision as Set forth in the agreement. You are at liberty to engage our leased facilities into trade programs, project financing, Credit line enhancement, Corporate Loans (Business Start-up Loans or Business Expansion Loans), Equipment Procurement Loans (Industrial Equipment, Air crafts, Ships, etc.) as well as other financial instruments issued from AAA Rated bank such as HSBC Bank Hong Kong, HSBC Bank London, Deutsche Bank AG Frankfurt, Barclays Bank , Standard Chartered Bank and others on lease at the lowest available rates depending on the face value of the instrument needed, Our Terms and Conditions are reasonable. 

    DESCRIPTION OF INSTRUMENTS: 
    1. Instrument: Bank Guarantee (BG)/SBLC (Appendix A) 
    2. Total Face Value: 10M MIN to 50B MAX USD or Euro 
    3. Issuing Bank: HSBC, Deutsche Bank Frankfurt, UBS or any Top 25 . 
    4. Age: One Year, One Day 
    5. Leasing Price: 4 1% 
    6. Sale Price: 32 2% 
    7. Delivery by SWIFT . 
    8. Payment: MT103-23 
    9. Hard Copy: Bonded Courier within 7 banking days 

    We are ready to close leasing with any interested client in few banking days, if interested do not hesitate to contact me direct. 

    Name:May Gary 
    Email:algecoglobalfinanceplc@gmail.com 
    Skype::algecoglobalfinanceplc    
    or let us know via WhatsApp:+447451284251 

    ResponderExcluir
  18. All my years of pains and agony from many deceitful and wicked scammers ended when my friend referred me to the wonderful and genius group of hackers called WHITECOLLARS they made me believe that real hackers still exist and they delivered to me with total satisfaction and security in helping me in clearing my credit cards debts, bank transfer and also help me get the necessary documents I needed to file a divorce by hacking into my spouse phone,they are indeed exceptional. I really thank and MR WHITE and the whole WHITECOLLAR group of hackers. I appreciate you guys and I want the world to know that they are good hackers such as yourself. Feel free to contact them for help Email; WhitehatstecAtGmailDotCom or Whatsapp +18189256165

    ResponderExcluir
  19. Eles são um conjunto irrestrito e sofisticado de hackers que estiveram em serviço e atenderam às expectativas ao longo dos anos de maneira séria. Seus serviços são seguros e protegidos com total perspicuidade e garantia, sendo o conjunto de lendários mafiosos que aclamam a comiseração humana ao máximo, eu sou um testemunho a eles
    competência, contate este grupo de hackers via: LEGENDWIZARDHACKERS@GMAIL.COM ou contate Whatsapp: +15757378483 Eles terminaram vários anos na esfera do hacking como uma lenda em todos os campos do hacking e ainda continuam sendo os especialistas em hackers mais confiáveis ​​e confiáveis, chegue até eles via: LEGENDWIZARDHACKERS@GMAIL.COM
    Whatsapp: +15757378483
    Eles são lendas no seguinte campo:
    * hack de mudanças de ano escolar
    * Hackear notas e transcrições da universidade
    * Hack de título universitário
    * Apagar registros criminais hack
    * penetração do site e banco de dados
    * Vendas de cartões de despejo de todos os tipos
    * Hackear computadores individuais
    * Controlar dispositivos hackear remotamente
    * Burner Numbers hack
    * Hack de contas Paypal verificadas
    * Qualquer hack de conta de mídia social
    * Hack para Android e iPhone
    * aumentar sua pontuação de crédito
    * Hack de interceptação de mensagem de texto
    * hack de interceptação de e-mail
    * desbloqueio de carteira criptografada congelada
    * Aumente o tráfego do blog
    * Hack do Skype
    * Hack de contas bancárias
    * empréstimo grátis
    * hack de contas de e-mail
    * Site falhou hack
    * ajuda Inscreva-se no ILLUMINATI e fique famoso mais rápido
    * exclua vídeos do YouTube ou aumente as visualizações
    * transferência de escola e falsificação de certificado
    * hack do servidor travado
    * Recuperação de arquivos ou documentos perdidos
    * Hacker de cartões de crédito
    * carregamento de bitcoin
    para mais perguntas, entre em contato com sua equipe via: LEGENDWIZARDHACKERS@GMAIL.COM ou
    Whatsapp: +15757378483
    então você também pode testemunhar sobre suas boas obras para o mundo em geral

    ResponderExcluir
  20. Fiquei muito entusiasmado em encaminhar esse grupo de grupos peculiares e autorizados de hackers para o mundo em geral. Palavras não são suficientes para expressar o nível de inteligência e profissionalidade desses grupos de hackers lendários, '' legendwizardhackers ''. Eles são um grupo excepcional e bem estabelecido de hackers éticos. contate-os via: LEGENDWIZARDHACKERS@GMAIL.COM ou Whatsapp: +15757378483 Eles tornaram todos os problemas de hacking fáceis de resolver com seus conjuntos de hackers brilhantes que possuem todo o software necessário para realizar qualquer problema de hacking. Eles são um verdadeiro mago para o mundo hackeado. Eles são excepcionais nos seguintes serviços;
    * hack de mudanças de ano escolar
    * Hackear notas e transcrições da universidade
    * Hack de título universitário
    * Apagar registros criminais hack
    * penetração do site e banco de dados
    * Vendas de cartões de despejo de todos os tipos
    * Hackear computadores individuais
    * Controlar dispositivos hackear remotamente
    * Burner Numbers hack
    * Hack de contas Paypal verificadas
    * Qualquer hack de conta de mídia social
    * Hack para Android e iPhone
    * aumentar sua pontuação de crédito
    * Hack de interceptação de mensagem de texto
    * hack de interceptação de e-mail
    * desbloqueio de carteira criptografada congelada
    * Aumente o tráfego do blog
    * Hack do Skype
    * Hack de contas bancárias
    * empréstimo grátis
    * hack de contas de e-mail
    * Site falhou hack
    * ajuda Inscreva-se no ILLUMINATI e fique famoso mais rápido
    * exclua vídeos do YouTube ou aumente as visualizações
    * transferência de escola e falsificação de certificado
    * hack do servidor travado
    * Recuperação de arquivos ou documentos perdidos
    * Hacker de cartões de crédito
    * carregamento de bitcoin
    Para mais informações, entre em contato com a equipe de serviços em
    email: LEGENDWIZARDHACKERS@GMAIL.COM
    Whatsapp: +15757378483
    para que você também possa testemunhar sobre seus bons trabalhos e ter todos os seus problemas de hackers resolvidos de forma satisfatória com o máximo de segurança e proteção

    ResponderExcluir
  21. Esse grupo de hackers cibernéticos ajudou minha família a conseguir um empréstimo de bitcoin e também me ajudaram a conseguir um título universitário em uma das melhores universidades do mundo. Estou agradecendo a eles; contate-os agora em: wafaahack@gmail.com, WhatsApp: +32460212685. Eles oferecem esses serviços de hacking em todo o mundo;
    - Recuperação de fundos fraudulentos
    - Invada o telefone do seu cônjuge, WhatsApp, Facebook, Instagram, mensagens de texto, etc.
    - Serviço de transferência bancária - CASH-APP Loading
    - BITCOIN TOP UP E INVESTIMENTO
    - EMPRÉSTIMO GRATUITO SEM UPFRONT
    - Ajude a se cadastrar na ILUMINATI e ficar mais rico
    - Recuperação de dinheiro de qualquer país do mundo
    - Mudança de graus universitários
    - Espionagem de todas as contas de mídia social.
    - Venda de caixas eletrônicos e cartões de crédito vazios
    - Venda de originais de títulos universitários.
    - Efetuamos a acreditação de contas sem quaisquer vestígios
    - Compensação de dívidas bancárias ..............
    - Oferta de título universitário e tantos outros ........
    Apesar de todas as probabilidades, esse conjunto de hackers da Internet provou ser digno de ser chamado de Cyber ​​hackers profissionais ... Mais uma vez, bati no peito para confessar que esses grupos de cyber gurus são confiáveis ​​e satisfatórios ...
    Contate-os em: wafaahack@gmail.com, WhatsApp e texto: +32460212685 e também testemunhe sua ajuda.

    ResponderExcluir