Translate

23 maio 2014

Especialista Conversa sobre Segurança na Internet

Dr. Paulo Pagliusi concede entrevista sobre Segurança na Internet no Programa "Ponto de Vista" - TV Câmara
CEO da MPSafe CyberSecurity Awareness e especialista em Segurança Cibernética, Dr. Paulo Pagliusi concede entrevista à repórter Malena Rehbein no Programa "Ponto de Vista" da TV Câmara.
A rede virtual de comunicação planetária, que derruba fronteiras desde a criação da Internet, é uma das maiores celebrações da modernidade. A rede tem suas origens ainda na década de 60, quando o mundo procurava estratégias para lidar com a Guerra Fria, e hoje possibilita a integração dos povos em tempo real, sem depender do espaço. Por outro lado, as barreiras quebradas atingiram também a privacidade das pessoas e dos governos no mundo.
Como resolver o dilema da comunicação total versus a preservação da vida privada? Para falar sobre isso, o convidado deste Ponto de Vista — terceiro programa da série "Espionagem e privacidade na internet" — é Paulo Pagliusi, doutor em segurança da informação pela Royal Holloway, University of London - RHUL, Diretor da ISACA Rio de Janeiro e vice-presidente da Cloud Security Alliance do Brasil - CSABR".
Fonte: TV Câmara

2 comentários:

  1. Tente assistir ao vídeo mais ele trava.

    ResponderExcluir
  2. Agradecemos seu importante feedback, Max. Quem possui uma conexão de banda larga básica, de 1 ou 2 Mbps, de vez em quando é comum travar, antes de continuar a exibir. A exibição do vídeo, gravado no formato MP4 pela TV Câmara, exige uma boa conexão de banda larga (8 Mbps, no mínimo) para ser exibida sem travar. Uma alternativa para resolver isto é assistir ao vídeo diretamente de seu computador. Para quem desejar fazer isto, basta nos enviar um e-mail (mpsafe@mpsafe.com.br) com o assunto: "Desejo receber o vídeo da entrevista do Paulo Pagliusi na TV Câmara". Bons ventos! Equipe MPSafe CyberSecurity Awareness.

    ResponderExcluir